Jump to content
Sign in to follow this  
Jefferson Garrido

Partituras de algumas composições

Recommended Posts

Acabei de ler Clara Idade, uma singela melodia jobiniana, parabéns!Apenas uma observação: gosto quando o compositor indica andamento, dinâmicas e digitações diferenciadas, pois facilita a vida de quem quer entender as intenções mais sutis.Vou lendo e comentando aos poucos.

Copiei a resposta do outro fórum. Desculpe, o tempo é curto.

Edited by Newton Messias

Olá Newton, fico feliz que gostou da peça, você tem razão, ficaram faltando as indicações de dinâmica e digitações, mas "apanhei" do sibelius para escrever, quem sabe quando tiver tempo e coragem faço uma revisão da escrita, por enquanto o interprete fica bem livre, rs

grande abraço

Gostei da iniciativa, mano. To baixando e vou ler. Acho que seguirei seu exemplo e farei o mesmo com algumas composições minhas.

Abraço

Eu li "Eu Ainda Não Sei" e gostei muito das idéias e da estrutura. :thumbsupsmiley:

Essa tem uma indicação de dinâmica no final, mas assim como o Newton, também senti falta de digitação, e faltou indicação de tempo na partitura.

Garrido, facilite a vida de quem se interessar por tocar as suas peças! :thumbsup:

No mais, parabéns pelo trabalho e pela iniciativa! :parabens:

Valeu Eugênio! Vou me esforçar para revisar estes aspectos de dinâmica e quem sabe até as digitações, fico muito satisfeito e feliz de saber que gostaram das peças, depois vou disponibilizar mais algumas.

guitar.gif

Edited by Garrido

Olá Marcos, infelizmente não, eu havia gravado há muito tempo atrás num estúdio ao vivo, ficou simples mas dava pra ter uma idéia, mas não consegui encontrar o CD aqui em casa, se por acaso conseguir encontrá-lo com certeza posto pra vocês ouvirem.

guitar.gif

Olá Marcos, infelizmente não, eu havia gravado há muito tempo atrás num estúdio ao vivo, ficou simples mas dava pra ter uma idéia, mas não consegui encontrar o CD aqui em casa, se por acaso conseguir encontrá-lo com certeza posto pra vocês ouvirem.

guitar.gif

Maravilha de iniciativa.

Parabéns.