Jump to content
Sign in to follow this  
brunopacola

Violão de Luthier para: MPB, Bossa Nova, Sertanejo, Caipira...

Recommended Posts

Eu tive dificuldade de dormir do dia em que o tessarin me ligou dizendo que o violão tava pronto até a hora em que fui buscá-lo!

Eu também com o Abreu, difícil conseguir pensar nestes dois dias. Com O Lineu Bravo 7 cordas, fiquei mais tranquilo, mas o bichinho berra.. chega de violão pra mim.

Amigos!!

Tenho novidades!!! Pedi para o Samuel Huh, quando possível, registrar algumas fotos da construção do violão...

Olha as primeiras fotos aí...

"Olá Bruno,

por coincidencia tirei algumas ontem. É o tampo e o braço. O tampo, o Samuel vai escolher entre os dois que você vê numa das fotos. É sempre bom ter 2 escolhidos antes da montagem, para se der algum problema na montagem, ele poder ter o segundo.

Abraço

Samuel Huh"

dsc00792kx.jpg

dsc00793yp.jpg

dsc00795d.jpg

dsc00796t.jpg

:thumbsup: Legal Bruno. Quando tentei comprar um violão desses, era "pacote fechado" podendo apenas opinar se cedar ou abeto. Agora com o acompanhamento da construção através de fotos... o dono poderá dar um pitaco? :parabens:

É que esse é o modelo Composite Luxo, Orlando, tem mais opções de personalização e uma diferença de valor também bem considerável pro Standard. Acho legal que exista essa opção, aliás. Ficou uma gama de instrumentos bem completa.

É que esse é o modelo Composite Luxo, Orlando, tem mais opções de personalização e uma diferença de valor também bem considerável pro Standard. Acho legal que exista essa opção, aliás. Ficou uma gama de instrumentos bem completa.

:thumbsup: Valeu pelo esclarecimento Guto. Pensei que fosse esses modelos TS. :thumbsup:

Fala meus amigos!!!

Tenho novidades....fiz uma mudança grande no projeto!

Navegando pelo site Guitanda...encontrei um Lineu Bravo bonito demais, muito bacana....e depois de pensar bastante...fiz um troca....

Desisti do violão Irmãos Carvalho e peguei o violão do Lineu Bravo....

Acredito que até sexta/sábado esteja em mãos...

Volto pra contar detalhes... =)