Jump to content
Sign in to follow this  
andré priedols

"1° Panorama Musical - Violão" - série de apresentações em Vinhedo

Recommended Posts

Prezados, para quem não sabe, vai rolar ao longo de 2012 a série "Panorama Musical", totalmente dedicada ao violão instrumental, em Vinhedo/SP.

O projeto tem o patrocínio exclusivo do Ministério da Cultura e da LuizaCred (empresa do grupo Magazine Luiza), além do apoio da Secretaria Municipal de Cultura. A realização da série é da CINCO Produções Artísticas e a Direção Artística é minha!

A série iniciou em 29 de abril com uma empolgante apresentação do Ulisses Rocha. Terá continuidade nesta 4a feira, às 20h, no Teatro Municipal da cidade com o concerto de Marcus Tardelli, um MONSTRO! O artista também dará um workshop no Teatro a partir das 17h. Tudo com entrada franca.

O site traz maiores informações (estamos terminando de atualizá-lo)

WWW.PANORAMAMUSICAL.COM.BR

Aqui vai o link pro vídeo que produzimos com o Ulisses. Uma entrevista muito bacana onde ele comenta aspectos de sua trajetória, sua relação com tecnologia, como ele se organiza em suas mil atividades artísticas, entre outros. Imperdível!

Aqui vai o cartaz com o restante da série. Quem é da região não pode perder!

Espero vocês lá nesta 4a!!!

150939_10150768024643535_817383534_9813503_1036754945_n.jpg

Excelente iniciativa, e o vídeo com o Ulisses tem qualidade cinematográfica.

Legal é que esse panorama faz contraste com os festivais, em vez de muitos shows concentrados em poucos dias, é uma dose por mês, a idéia é ótima.

Obrigado pelas palavras, Eugenio! Também estou muito contente com o resultado dos vídeos. Com a qualidade dos artistas eu estive tranquilo desde o início!!!

Em breve sai o vídeo do Marcus Tardelli, que tocou ontem e cativou o pessoal que esteve presente. Que BAITA artista!!!! Apresentação inesquecível!

Muito legal mesmo, já tinha parabenizado o André. Espero que tenha vida muito longa esse evento, pena que é bem longe da minha terra.

Moçada, retorno aqui para postar as novas entrevistas! Neste tempo, tivemos já os concertos do Brasil Guitar Duo e, semana passada, do Duo Siqueira Lima (o vídeo deles está em fase de produção!).

Espero que gostem, aos poucos estamos traçando o tal Panorama de uma parte da produção violonística do país. Nesses vídeos curtos nós tentamos captar a essência e coisas bacanas de cada artista, mas é uma tarefa ingrata. Daria pra fazer um longa metragem com cada um haha

Marcus Tardelli

Brasil Guitar Duo

Abração a todos!

Maravilhosos esses vídeos! Se estivesse por perto, iria com certeza. Acho que esses quatro (Ulisses, Tardelli, João Luiz e Douglas) são os meus violonistas preferidos!

Parabéns, André!

Maravilhoso, só sinto falta de alguns trechos dos concertos, mas a maneira de fazer as entrevistas, que acabam soando mais como depoimentos do que como respostas, ficou excelente. Que a iniciative continue firme e forte pelos próximos 500 anos!

Moçada, valeu pela força!!!

Eugenio, a ausência dos trechos do concerto é pra simplificar a logística de nossa produção. Além de uma mixagem mais trabalhosa que o som ao vivo pede, ainda precisaríamos trabalhar junto com os músicos pra poder escolher as melhores passagens e coisa e tal.

Por isso escolhemos os CDs de cada um! Sem contar que o objetivo principal dos vídeos são os relatos, a música ao vivo é só pra quem prestigiar a série!!!

Abração