Jump to content
Sign in to follow this  
Eugenio

Renovação do Fórum - 2012

Recommended Posts

Eu concordo plenamente com o Dilson, nos moldes atuais não vai funcionar.

Talvez a saída seja colocar o pessoal que está realmente envolvido com o violão pra moderar. Eu "antigamente", mesmo não sendo "do meio" tinha bastante tempo pra participar, mas com o aumento de responsabilidades no trabalho simplesmente não está dando. Honestamente também estou numa fase bem devagar com o violão, tenho tocado pouco. E acho inclusive que é o que aconteceu com boa parte do pessoal, as coisas mudaram.

Acho que se tiver uma "molecada" do meio pra tocar o negócio a coisa pode funcionar.

E precisaria incentivar o pessoal a POSTAR, não só ficar lendo o que se posta, porque senão não existe conteúdo novo...

A gente já tem cerca de 50% do valor total, com mais 200 reais a gente fecha a conta. A gente vai aguardar até quarta-feira.

Caso o fórum siga em frente, uma coisa que com certeza a gente vai querer mudar é a regra de participação, tem usuários que infelizmente só comparecem a este espaço pra usá-lo como vitrine para vender o próprio peixe.

Pessoal,

R$ 25 por ano equivale a sete centavos por dia.

Mesmo que o forum não esteja à toda tenho certeza que cada um de vocês sempre conseguiu obter uma informação nova, além disso é uma forma de fazermos nova amizades.

Tive oportunidade de conhecer pessoalmente pessoas de outros estados, recebê-los em minha casa e ser recebido também, isso o Facebook não faz.

Como havia dito é mais fácil destruir do que criar.

Abraços a todos

Ainda faltam 20 reais! Quem vai ter a honra de fechar a conta? :thumbsup:

Feito Eugenio! Gostei de ver a movimentação final da moçada, daí não tinha como ficar de fora dessa. Queira ou não, pelo menos uma vez por dia eu passo aqui para dar uma olhada nos tópicos...

Só que acho que doei US$20 ao invés de R$20... Não faz mal, fica de doação para o ano que vem, ou fica de doação para pagar a passagem pro Brasil pro Eugenio vir no próximo encontro, eheheh...

Longa vida ao fórum!

Abraços