Jump to content
Sign in to follow this  
Polegario

Double Top

Recommended Posts

Grande Polegario!

Parabens pela iniciativa! Dessa vez os moderadores tambem poderiam participar do sorteio?

De qualquer forma irei acompanhar esse topico de perto.

:bate-boca: Dom Pole, cadê você? Acho que estamos todos ansiosos para ver essa sua nova empreitada. Sua assistente de fotos era sua menina, que hoje com certeza é uma moça. O caçula vai assumir o comando, ou ainda está bem pequeno pra isso? :cheers:

Oi Gente!

Infelizmente, aconteceu uns contra tempos aqui, na verdade eu já dei início a construção.

Mas, estou com um compromisso até o dia 10 pra entrega de uns violões de estudo, e isso vai atrasar um pouco aqui, mas, não esmoreçam.. rs. vai acontecer com calma mas, vai.

Dilson, penso que o acabamento mais adequado pra esse tipo de projeto é o sintético mesmo...

Dilson, tenho muitas Saudades do nosso saudoso Gelão...penso muito nele sempre...foi um amigo que me deu muita força.

Rubens, concordo contigo.. acho que os moderadores podem participar do sorteio com toda certeza...

Grande Orlando!

Também tem isso... minha filha está morando momentaneamente com a vó por conta dos estudos.. mas está quase de volta.. o Gurizinho só tem 2 aninhos ainda..rs.

Quanto a ir a Sampa buscar o violão, na verdade não é uma regra é claro...podemos enviar o violão tranquilamente pra quem for o sorteado. A regra sería o violão participar do encontro pelomenos, e depois ser enviado.. afinal o pessoal vai querer atestar a experiência que iremos fazer..

Abraços e aguardem por favor!