Jump to content
Sign in to follow this  
Orlando

Aquisição de cordas via Strings By Mail

Recommended Posts

Curiosamente, a Strings By Mail acabou de lançar uma nova marca de cordas que atende pelo nome de Sound Generation e são fabricadas no Brasil...

sg_banner2.gif

Alguém já ouviu falar? E cá entre nós, seria uma ironia comprar cordas fabricadas no Brasil em um site americano, e ainda de quebra ser taxado pela receita federal... :icon_twisted:

No site da Just Strings eu só vi entrega internacional disponível via correio expresso, com rastreamento e preço fixo de 40 dólares.

Olha só que coisa! Depois que o Eugenio falou isso eu fui olhar. Aí então vi o e mail "a mais" que me mandaram. Era uma bronca! Eles enviaram o pacote mesmo eu pagando a coisa lá mais barata. Mas que não iriam mandar de novo na próxima. É... melhor eu continuar procurando outro lugar pra comprar. Se alguém achar, me avisa!

Abraço

Bisdré,

Tratar bem é não tentar imputar ao fornecedor um problema (demora na entrega) que está mais do que claro não ser dele.

Acredito que ninguém tenha dúvida da ineficiência de nosso serviço de entrega postal e, na minha opinião, temos que deixar este "nacionalismo protecionista" de lado e assumir nossas falhas e, mais ainda, nossa dependência de fornecedores estrangeiros em certos aspectos.

Este para mim é um deles e, repetindo, para mim se a Strings By Mail resolver parar de entregar no Brasil quem mais perderá somos nós mesmos.

Bem esta é minha opinião.

Então na sua opinião devemos baixar a cabeça em vez de reclamar e tentar entender o que está acontecendo? Algo do tipo "Ó senhor mestre iluminado, me perdoe... "

Nem a pau! Fui atrás mesmo conversei, falei e tudo. Agora to indo na central dos correios pra ver o que dá pra fazer. Se precisar ir até a superintendência (sei lá como escreve isso), na PQP eu vou pra saber. e o cara da Strings tá sabendo de tudo. Pra cima de mim esse papinho de putinha de malandro não rola.