Jump to content
Sign in to follow this  
Orlando

Aquisição de cordas via Strings By Mail

Recommended Posts

Vc fez certo, foi atrás dos Correios brasileiro que são os culpados. Em nenhum momento disse que eu faria diferente...

O que disse é que EU não culpo a Strings By Mail pois sei de quem é a culpa...

Bem, ontem comprei mais cordas para o estoque. Vou continuar aproveitando enquanto posso...

É a sexta-feira (black friday) posterior ao dia de ação de graças nos EUA, neste dia é tradição todas as lojas de lá trabalharem com grandes descontos.

Nesta ano aconteceu na sexta passada...

Olha, acho que a região influencia sim no recebimento.

Eu compro de tudo pela internet, de cordas a livros a traquitanas da china, hong kong, taiwan e etc. A única coisa que não chegou foi uma revista internacional, mas que eu coloquei o endereço da minha casa e o CEP do trabalho. Não dá nem pra criticar... acertei o CEP e semana passada chegou o exemplar seguinte.

(Aliás, mesmo assim a revista estendeu minha assinatura por um mês para que eu recebesse todos os exemplares que paguei. Pode falar o que quiser, mas o serviço, em geral, nos EUA é de primeira)

Enfim, às vezes demora mais, às vezes demora menos, mas sempre chegou.

Inclusive da última vez que pedi cordas, exatamente porque todo mundo estava demorando meses pra receber, pedi pela SBM e chegou rapidinho, coisa de 20 dias, pelo frete mais barato. Pode muito bem ser que a zona seja depois que passa pela receita federal, nas agências ou centros de distribuição regionais dos correios.

Também não acho que temos que deixar de reclamar e procurar nossos direitos, mas temos que reclamar no lugar certo. Me parece muito pouco provável que esses casos de extravio sejam culpa da SBM.

...Também não acho que temos que deixar de reclamar e procurar nossos direitos, mas temos que reclamar no lugar certo. Me parece muito pouco provável que esses casos de extravio sejam culpa da SBM.

É exatamente o que estou defendendo o tempo todo...