Jump to content
Sign in to follow this  
gpl2012

novo no forum ,me apresento (e duvidas)

Recommended Posts

alo gente ,sou novo no forum ,me nome e gonzalo ,nasci em uruguay e moro em floripa ,sou louco por chorinho e samba raiz .toco violao de 7 cordas desde uns meses atras ,comprei un di giorgio numero 38 7 cordas ,esta servindo para aprender e me adaptar , estou juntando para um violao descente e queria consultar voçes .estou babando po um ts6 7 cordas emanuel carvalho. a pergunta e como faço para comprar ? so na guitanda ? tem outras lojas que vendem? outra consulta e se alguem conhece os trabalhos do luthier paulo paiva ,no ml tem anuncio dele e os violoes tem um aspecto e um preço exelente ,mas....nao sei .tambem achei outros violoes usados ,por exemplo um rogerio

santos ,alguem conhece?carlinhos luthier?bem muito obrigado e um abraço

Edited by gpl2012

Seja bem vindo!

A Guitanda é a representante dos violões dos Irmãos Carvalho, portanto creio que os pedidos de violões são sempre, e unicamente intermediados por eles. O Samuel Huh é quem comanda as coisas na Guitanda e ele é membro do nosso fórum, creio que se você mandar uma MP pra ele, ele te responde prontamente.

Os violões TS são excelentes, realmente um ótimo custo/benefício. Já tive a oportunidade de tocar em um e não deixa em nada a desejar, vale muito a pena. Mas tem que ver e testar, de repente o violão pode não cair bem na sua mão, assim como qualquer outro instrumento.

Quanto aos outros luthiers citados, não conheço o trabalho de nenhum, então não posso opinar.

Sinta-se a vontade que a casa é sua!

Veio ao lugar certo, aqui mesmo no fórum existem diversos "Luthieres" que podem ajuda-lo no violão que você procura.

Se optar por comprar na Guitanda, eu Já comprei violão lá, é uma loja administrada por uma pessoa muito séria, pode comprar sem medo a entrega é garantida.

Abraços