Jump to content
Sign in to follow this  
moserbig

Encontro Brazilian Guitar 2013

Recommended Posts

O encontro foi ótimo, sempre muito bom rever os amigos do forum.

Obs: Falando na lei seca, na volta pra casa fomos parados numa blitz, ainda bem que meu pai não bebeu e acabou assumindo o volante, o negócio tá sério mesmo.

Muito legais as fotos, Canduta!

Aliás, faço minhas as palavras do Humberto: Canduta e Débora tocam muito. Que coisa linda ouvir choro nessa formação violão-e-flauta, e tão bem tocado.

Vina e Humberto também acompanharam bonito a Débora nos choros.

Adalberto é muito gente fina. Levou um Cajon todo moderno, com estofamento, banco de couro, ar condicionado e direção hidráulica.

Valderrama estava lá com seu violão modelo Fleta, um som lindo.

Garrido ficou enrolando dizendo que não estava estudando, mas foi só tomar uma cerveja e pegar em La Pintada que tocou TRÊS tremolos: Recuerdos, Um Sueño en La Floresta e El Ultimo Canto. Toca pra cacete.

Cheguei em casa agora, tô morto de sono. Amanhã eu comento mais.

Obs: Falando na lei seca, na volta pra casa fomos parados numa blitz, ainda bem que meu pai não bebeu e acabou assumindo o volante, o negócio tá sério mesmo.

É aquilo que a gente tava conversando. Não dá pra dar mole, e não compensa dar mole. A multa é alta, ficar sem carta é dose, diária de pátio é um absurdo e ser preso dispensa comentários.

E eu na minha vida de tecnico de som tive que abrir mão desse encontro com amigos e música boa pra ficar aturando pagodeiro... ô vida dura...

Abraço

Bisdré e Renato, sentimos a falta de vocês. Tentem ir nos próximos!

Quanto ao Eugenio, nem falo nada. Conheço o cara há quase dez anos pela internet e nunca o vi pessoalmente nem conheço quem tenha visto. Acho que ele é um produto da nossa imaginação.

O Ruben é testemunha ocular da minha existência! :evil5::risadinha:

Aqui onde eu moro o pessoal se encontra todo mês pra tocar, mas não tem churrasco, não tem piada de futebol e não tem samba!