Jump to content
Sign in to follow this  
moserbig

Encontro Brazilian Guitar 2013

Recommended Posts

Podem me incluir na lista de confirmados!

Eu não confesso nenhuma fé futebolística e também sou fã das cervejas artesanais. Vou escolher umas boas para levar no encontro.

Abraço,

Marcos

Galera... Acabei de ver aqui que não poderei ir ao encontro. Pena... além de domingo ser o almoço de aniversário da minha esposa, eu terei que sair correndo do almoço para ir trabalhar como tecnico de som numa balada de pagode (um sonho pra maioria daqui do fórum hehehe). É triste, mas é essa balada que paga minhas contas hahahahha. To pagando todos os meus pecados. Eu tava muito contente porque iria tocar todos os sucessos do sertanejo pra vcs. Um sucesso em cada violão! Ia ser demais...

KCT Bisdre,

Cuidado é motivo de divorcio esse tipo de esquecimento!!!

abs

Galera... Acabei de ver aqui que não poderei ir ao encontro. Pena... além de domingo ser o almoço de aniversário da minha esposa, eu terei que sair correndo do almoço para ir trabalhar como tecnico de som numa balada de pagode (um sonho pra maioria daqui do fórum hehehe). É triste, mas é essa balada que paga minhas contas hahahahha. To pagando todos os meus pecados. Eu tava muito contente porque iria tocar todos os sucessos do sertanejo pra vcs. Um sucesso em cada violão! Ia ser demais...

Vamos listar:

1) Paulo Tai (Moser Big)

2) Mário

3) Canduta

4) Vinicius

5) Humberto

6) Pedro Henrique Álvares

7) Garrido

8) Marcos Sousa

9) Guto

São esses os confirmados?