Jump to content
Sign in to follow this  
Dilson

Rifa de Microfone_Anuidade do Fórum

Recommended Posts

Estou num corre-corre infeliz esses últimos dias, mas eu prometo dar um feedback com mais calma até o meio da semana. Essas coisas passam pelo crivo de todo mundo na moderação, nao apenas por mim. ;)

Galera, o Eugênio já fechou como será e já dei o ok, agora é só aguardar ele postar as regras.

abraço a todos

Foi decisão em conjunto, peço perdão pela demora, já já a gente divulga as regras.

E Dilson, fica aqui o nosso agradecimento público pela sua generosidade!

:thankyousign:

Ok, aqui vão as regras, bem simples:

A rifa vai ter 22 bilhetes e cada um deles vai custar 25 reais. O valor arrecadado já cobre o preço do produto e também do envio, não vai ser preciso mandar mais nenhum dinheiro extra.

Não há limites em relação a data de cadastro no fórum. Cada pessoa pode comprar quantos bilhetes quiser e ao fazê-lo, vai poder escolher os números que preferir (como numa rifa de verdade). Por exemplo, fulano pode comprar 2 bilhetes e escolher as dezenas 07 e 13 (qualquer número entre 1 e 22).

Quando todos os bilhetes forem vendidos, sorteia-se o número vencedor.

Pagamentos podem ser feitos preferencialmente pelo Paypal:

btn_donateCC_LG.gif

Quem quiser usar conta bancária, por favor entre em contato por MP que uma conta no Banco do Brasil será informada.

Boa sorte aos participantes! :festa:

Esclarecimentos adicionais baseadas em perguntas recebidas hoje:

• Você pode reservar a(s) sua(s) dezena(s) antes de fazer o pagamento, mas a reserva só vai durar até o dia seguinte, as 8h da manhã (horário de Brasília)
  • Assim que fizer o depósito, não deixe de me informar para eu poder atualizar a lista
  • Em caso de usar o Paypal, pode converter os reais em dólares usando o UOL http://economia.uol.com.br/cotacoes e selecionar a menor cotação (turismo, comercial, venda, compra). Hoje (13-Mar-2013), por exemplo, a menor cotação era 1,9600 e maior era 2,0600, o valor a ser usado na conversão seria 1,96. Dividindo por R$25 e truncando os centavos, o pagamento no Paypal seria US$12,75

Atualizando a lista:

01 -

02 -

03 -

04 -

05 -

06 -

07 -

08 -

09 -

10 - Vinicius de Abreu

11 -