Jump to content
Sign in to follow this  
Dilson

Rifa de Microfone_Anuidade do Fórum

Recommended Posts

Salve, galera!! Tô aqui surpreso, acabei de descobrir que ganhei o mic!!! :hehe:

Pô, que massa! Principalmente porque tenho aprendido muito aqui, trocado informações com alguns de vocês e, paralelamente à aquisição de um equipamento interessante, tem o lance de manter esse fórum no ar, isso sem dúvida é louvável demais!

Agradeço demais às felicitações de todos. E quero dizer que (essa é uma história looonga) minha formação no violão ainda está engatinhando. Confesso que vou me sentir muito constrangido de mostrar algo, mas se for uma etapa obrigatória... bom , aí eu me submeterei (depois de ficar constrangido né?, afinal, tem muito nego bom de serviço aqui no fórum! hehe). Abraços a todos.

Pô, tô feliz! :cheers:

Parabéns Márcio! Aproveite o novo"brinquedo" e faça muitas gravações. Mesmo que vc não poste aqui todas as gravações, é legal gente se ouvir "de fora". Ajuda a perceber coisas que a gente nem se dá conta durante a execução.

Informo a todos que o Márcio já me enviou o endereço dele.

No sábado pela manhã sem falta eu despacho o mic.

Márcio,

já compra um cabo xrl para conectar o microfone no amp ou na placa de áudio e qualquer dúvida em relação ao uso do mic é só me escrever que eu esclarecerei.

abraço

Márcio,

já compra um cabo xrl para conectar o microfone no amp ou na placa de áudio e qualquer dúvida em relação ao uso do mic é só me escrever que eu esclarecerei.

abraço

Brigadão pelo toque, Dílson. O cabo que devo comprar deve ser XRL nas duas pontas?

Se bem que, pela lógica, o XRL vai no mic e a outra ponta vai depender de onde vou ligá-lo, é isso? Por exemplo, para plugá-lo num amplificador, a ponta deve ser P10. Pensei certo?

Edited by Márcio Ronei

Isso,

depende da entrada do amp.

Esse mic já tem um cabo de 8 pinos que liga o mic a caixinha dele de energia, e o xlr liga a caixinha ao amp.

Como ele já tem alimentação própria (caixinha) típico de todo mic valvulado, o amp não precisa de phantom.

Edited by Dilson

Para conhecimento do ganhador, participantes da rifa e moderadores.

Informo que no sábado as agências dos correios não funcionaram aqui em Brasília.

Acabei de despachar o microfone por sedex.

Segue o código de rastreamento do sedex para acompanhamento no site dos correios.

SA848134414BR

Pessoal, para registro: chegou ontem em Belo Horizonte o microfone com o qual fui contemplado nesta rifa. Aproveito para novamente agradecer ao eugênio e à moderação em geral por empreender o concurso e ao Dílson pela generosidade do gesto de doar o equipamento, que por sinal, está em ótimo estado de conservação. Obrigado a todos. Márcio.