Jump to content
Sign in to follow this  
gpl2012

dom pole 7 cordas pedacinhos de ceu

Recommended Posts

oi gente ,graças a este forum conheci os violoes do polegario ,e recebi semana passada meu dom pole 7 cordas ,estou feliz com ele! mesmo nao sendo um violao top ,tem um baita volume e um timbre gostoso ,ainda um violao verde ,de aqui a um tempo acho que vai abrir mas o som ainda, aqui deixo um ensai de pedacinhos de ceu ,o violao sem plugar fala a par do sax soprano e se faz ouvir ,um abraço

Muito bom! Isso foi aonde? Parece a EPM, na Uni-Rio.

oi mario isso e quintal de casa ,em florianopolis ,tanto o sax quanto eu somos de uruguay,moramos em floripa ha um dois anos,tocamos chorinho e samba ja varios anos ,abração!

oi gente ,graças a este forum conheci os violoes do polegario ,e recebi semana passada meu dom pole 7 cordas ,estou feliz com ele! mesmo nao sendo um violao top ,tem um baita volume e um timbre gostoso ,ainda um violao verde ,de aqui a um tempo acho que vai abrir mas o som ainda, aqui deixo um ensai de pedacinhos de ceu ,o violao sem plugar fala a par do sax soprano e se faz ouvir ,um abraço

Olá Gonzalo,

Meus parabéns pelo novo instrumento e pela tua execução musical produzida com ele. Muito bom saber que a "população" de 7 Cordas do nosso estimado Dom Pole está aumentando aqui em Florianópolis, pois sou um entusiasta do trabalho dele há pelo menos 5 anos. Aproveitei o link do vídeo para conhecer e apreciar as tuas outras gravações e a "pontaria". Abrs.