Jump to content
Sign in to follow this  
fernandofaria

Afinadores de clipe / contato são bons?

Recommended Posts

:no: Renato, acredito que deva estar ocorrendo algum erro com teu afinador. Tenho um Korg AW2, que é praticamente a mesma coisa do AW1, já faz mais de 1 ano que tenho, e sempre uso, e ainda está com a bateria que veio com ele. :evil5:

Orlando, no meu AW1 acontece a mesmíssima coisa, come bateria o bichinho. Só não uso mais por causa disso...

Tenho usado o G-strings do Android há algum tempo também, é muito bom e normalmente está à mão.

Eu uso o gString para Android, e é maravilhoso e infinitamente melhor que qualquer afinador de clip que eu tenha experimentado.

Também uso o gstring é muito bom! Tbm tenho um korg de contato ( o único que vi funcionar realmente bem).

Pois ontem eu testei esse tal gStrings e não é que o bicho funciona incrivelmente bem? Fiquei impressionado, minhas expectativas eram baixas.

Provavelmente não serve para locais barulhentos, mas pra usar em casa ou em viagens, não tem nada mais conveniente.

Impressionante como telefone celular virou o canivete suíço da tecnologia... Eu agora tenho metrônomo, afinador, montador de acordes e escalas, coleção de MP3, caçador de música e câmera em um único aparelho. :meliga:

Impressionante como telefone celular virou o canivete suíço da tecnologia... Eu agora tenho metrônomo, afinador, montador de acordes e escalas, coleção de MP3, caçador de música e câmera em um único aparelho. :meliga:

Fora que ele é também um telefone!

Fora que ele é também um telefone!

É isso aí, Vinivius!! eu sou antquado demais, dá pra acreditar que sou da época em que usávamos telefone para... telefonar!!!!! O único recurso "extra" que meu celular tem é pegar rádio FM rsrsrs. Bom, mas na boa pessoal, claro que se a tecnologia pode ajudar, vamos nessa!!!

Orlando, no meu AW1 acontece a mesmíssima coisa, come bateria o bichinho. Só não uso mais por causa disso...

Tenho usado o G-strings do Android há algum tempo também, é muito bom e normalmente está à mão.

:evil5: Então eu acertei na mosca, Guto. Eu tinha dois bichinhos desses, um AW1 e um AW2. Apesar do AW1 ser mais estiloso, com agulha reversível, estojo bonito, etc., optei pelo AW2 e vendi o AW1. O AW2 é super econômico e tem a mesma precisão do AW1, pelo menos do que eu tinha. :41:

Edited by Orlando