Jump to content
Sign in to follow this  
Mário Sampaio

Grupo Dá o Tom, dias 17 e 18 de maio - RJ!

Recommended Posts

Galera,

Neste fim de semana vou fazer minhas primeiras apresentações com o Grupo Dá o Tom. Serão dois pocket shows: dia 17/05 na Livraria Cultura e dia 18/05 no Centro de Referência da Música Carioca.

Entrada franca no dia 17 e ingressos a R$ 1,00 no dia 18. Molezinha. Maiores informações no flyer anexo.

Quem for do Rio ou estiver por aqui apareça lá! Vão rolar músicas do Milton Nascimento, Lenine, Gilberto Gil, Rodrigo Maranhão, Zeca Baleiro, Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown, entre outros. Os arranjos são lindos.

No site do grupo dá pra conhecer melhor o trabalho. Quem quiser dar uma moral e ficar antenado com a agenda do grupo pode curtir a página no facebook.

Abraços!

post-41-0-22743200-1368627254_thumb.jpg

Show de bola, manda ver!

Mário, por acaso você vai ser aquele cara que passa com o violão por dentro do corredor polonês? (0:18) :)

kkk, não, esse é o Dalton Coelho, o arranjador e regente. O violão continua com ele, eu só vou cantar, ainda bem! Aliás, ele toca MUITO e é um puta músico, um cara com um entusiasmo contagiante.

Duas apresentações maravilhosas. Pra mim, pelo menos, que me diverti horrores. :cheers: Mas acho que o público gostou também.

Na livraria foi mais informal, o ambiente era grande, muito aberto e cantamos sem ouvir praticamente nada, mas com muita energia. Já no teatro, foi muito bonito, com muito punch. E estava completamente lotado, graças a deus.

Cantar em grupo é bom pra caramba. Aconselho a quem nunca tentou que entre num coral.

Eu já cantei em coral, realmente muito bom!

Mário, parabéns por fazer parte de um grupo tão legal, não deixe de manter a gente informado da agenda, dos acontecimentos e das experiências com o grupo. :yes: