Jump to content
Sign in to follow this  
Emanuel Nunes

Programa Sonante Brasil com Emanuel Nunes

Recommended Posts

Caros, segue um trecho do programa Sonante Brasil com minha participação. Foi exibido pela Tv Antares aqui de Teresina (emissora afiliada à Tv Cultura), fazendo parte de uma série semanal com participação de diversos músicos locais, entre solistas, grupos, música erudita e popular. Abraços.

Emanuel, parabéns pelo programa, seu trabalho merece esse reconhecimento e divulgação. O programa ficou super bonito, bem gravado e fazendo justiça ao som que você tira do violão.

Gostei das 3 peças que você tocou e fiquei curioso de saber um pouco mais a respeito de José Rodrigues, o autor da primeira.

Emanuel, parabéns pelo programa, seu trabalho merece esse reconhecimento e divulgação. O programa ficou super bonito, bem gravado e fazendo justiça ao som que você tira do violão.

Gostei das 3 peças que você tocou e fiquei curioso de saber um pouco mais a respeito de José Rodrigues, o autor da primeira.

Oi Eugenio, obrigado pela força. Esse programa que toquei faz parte de uma temporada de 4 meses que será veiculada pela Tv local, com vários artistas, resultado de uma parceria entre a Orquestra Sinfonica de Teresina (OST) e a Tv Antares. O José Rodrigues é flautista e violonista (este, toca mais informalmente), integrante da OST e professor aposentado pela rede estadual de ensino, onde atuou na Escola de Música de Teresina. A Zabeleza, primeira música do programa, tem letra e faz referência a uma lenda local de nome "Zabelê". O próprio José Rodrigues fez essa adaptação para violão, que eu sempre toco em minhas apresentações. Ele é autor de várias composições com letra, entre parcerias e trabalho solo. Abraço.

Fechando minha participação no programa, segue a Suíte do Reisado, de minha autoria. Na verdade, uma fantasia sobre os temas das festas de santos reis, mas coloquei "Suíte" no título por apresentar diversos temas, sendo que alguns tem um caráter de dança. Espero que gostem, abraço!

Achei o programa muito bem produzido. Gostei muito da primeira peça! Depois verei os outros trechos...

Parabéns Emanuel!

Uma das coisas que mais admiro no Emanuel além da gentileza, são os seus lindos arranjos do nosso repertório nordestino.

Parabéns prezado pelo excelente programa.

Abs!