Jump to content
guto

Venda violão - Antonio de Pádua

Recommended Posts

Fala moçada, estou colocando à venda meu violão Antonio de Pádua.

Por causa do meu trabalho novo não consigo mais tocar e precisei até cortar as unhas, então não faz mais sentido mantê-lo.

O pessoal mais proximo ficou sabendo que eu já havia vendido o double top, mas até então não queria me desfazer desse, é um violão que eu realmente adoro.

Enfim, a vida muda e a gente tem que se adaptar.

Tampo em pinho, fundo e laterais em Jacarandá da Bahia bem escuro, tarraxas Condor. Ano 2010.

O tampo, até por ser em goma laca, tem algumas marcas de raspados de unha, mas nenhuma profunda, somente estéticas.

De resto está como novo.

Vai com o case original, claro.

Estou pedindo R$4500,00

Algumas fotos, caso haja interesse posso mandar outras por email pra quem quiser.

2jdew6r.jpg

21pveh.jpg

2iroks1.jpg

É isso aí, qualquer duvida estou às ordens. Meu email pessoal é guscip arroba outlook pontocom, nos falamos por lá, pois tenho acessado muito pouco o fórum.

Abraço,

Gustavo.

Que pena Guto, não acho que você deva ficar sem violão, mas boa sorte na venda, parece ser um mega instrumento!

Que pena, Guto! É um baita violão! Já tive oportunidade de tocar nele naquele encontro do fórum que participei. Eu sinceramente, torço para que você desista da venda, mas se não tiver jeito, desejo boa sorte!

Abraço,

Ruben

Guto, uma pena que você esteja querendo vender por não estar tocando, deixe a unha crescer de novo ou então toque de palheta, mas faça o possível para não vender o bicho!

Pessoas, obrigado pelos votos e conselhos, mas o problema é efetivamente que eu não posso manter unhas minimamente compridas, aí não tem como tirar um som decente. Além disso meu tempo de estudo caiu muito, e tocar mal não tem graça.

Pra arranhar de vez em quando é mais facil tocar uns rockões, fica menos difícil de tirar um sonzinho sem passar vergonha.

Enfim, estou tocando violão de aço e guitarra de palheta quando dá. Ficar sem tocar nada realmente está fora de questão, mas o violão classico realmente ficou insustentável agora. E pelo jeito assim será por um nom tempo, por isso a decisão de vender.

Dá maior dor no coração, de verdade, mas ele está totalmente parado e posso usar o dinheiro pra comprar um violão de aço legal.

Alias, aceito trocar num violão de aço bom, se alguém se interessar.

Abraço moçada!

Pessoas, obrigado pelos votos e conselhos, mas o problema é efetivamente que eu não posso manter unhas minimamente compridas, aí não tem como tirar um som decente. Além disso meu tempo de estudo caiu muito, e tocar mal não tem graça.

Pra arranhar de vez em quando é mais facil tocar uns rockões, fica menos difícil de tirar um sonzinho sem passar vergonha.

Enfim, estou tocando violão de aço e guitarra de palheta quando dá. Ficar sem tocar nada realmente está fora de questão, mas o violão classico realmente ficou insustentável agora. E pelo jeito assim será por um nom tempo, por isso a decisão de vender.

Dá maior dor no coração, de verdade, mas ele está totalmente parado e posso usar o dinheiro pra comprar um violão de aço legal.

Alias, aceito trocar num violão de aço bom, se alguém se interessar.

Abraço moçada!

Larga mão de frescura Guto!!!!

O diretor de Renda Variavel do Banco do Brasil tem as unhas compridas, eu praticamente cresci na minha carreira em Gestão de Renda Fixa no Itaú, sempre participando de comites com diretores executivos.

O Marcelo Kayath é o principal executivo do Credit Suisse na América Latina e mantém as unhas compridas.

O que não pode é ter as duas mãos com unhas compridas, ai complica ...

O preconceito está na sua cabeça!!!

abs

Edited by Moser Big

Pessoal, aproveitando o recente espírito natalino, deixo por R$4500,00 beleza?

email: guscip arroba outlook pontocom

Abraços e Feliz Ano Novo, galera!