Jump to content
Sign in to follow this  
Marcos Luz

Indicação - Professor 7 cordas

Recommended Posts

Penezzi, Euclides Marques, Luizinho 7 cordas e por aí vai...

Tentei contato com o Penezzi e o Euclides, sem sucesso, já o Luizinho 7, não tenho o contato, se puder me ajudar.

Tks

Endosso as recomendações da turma. O Bisdré eu recomendo, além de um grande cara, é um grande professor e amigo.

O Luizinho vou ver se ainda tenho contato dele e te passo. O Euclides essa semana andou viajando pra resolver uns problemas e foi por isso que ele não retornou, mas vale a pena tentar denovo essa semana.

O Alessandro é complicado, ele tem uma agenda muito cheia e bive viajando, se você busca constancia nas aulas, talvez nao seja a melhor opção.

Endosso as recomendações da turma. O Bisdré eu recomendo, além de um grande cara, é um grande professor e amigo.

O Luizinho vou ver se ainda tenho contato dele e te passo. O Euclides essa semana andou viajando pra resolver uns problemas e foi por isso que ele não retornou, mas vale a pena tentar denovo essa semana.

O Alessandro é complicado, ele tem uma agenda muito cheia e bive viajando, se você busca constancia nas aulas, talvez nao seja a melhor opção.

Valeu Vinícius, aguardo os contatos, e obrigado.

Abraços

Marcos,

Eu não o conheço mas tem o Bruno Vinci que anda aparecendo bastante por ai, tocando com um pessoal. Ele leciona numa escola na Teodoro Sampaio chamada Studio Meyer, e parece que dá aulas particulares fora também. Ele vai na linha do sete cordas de aço, de repente pode ser interessante bater um papo com ele.