Jump to content

Mini encontro BG em Salvador

Recommended Posts

Áproveito pra relatar aqui, com bastante atraso, o mini encontro BG que aconteceu em Salvador durante visita pra lá de atribulada à minha terra natal.

Eu tive a oportunidade de conhecer o Marcos e alguns outros amantes do violão na cidade, e foi super hiper legal. A turma realmente apareceu com um monte de violão máquina e um monte de música pedreira na ponta do dedo. Eu só tenho a agradecer por ter sido convidado!

Acho que nem preciso dizer o quanto o nosso colega de fórum é apaixonado por violão e pelo Raphael Rabello, é algo realmente fantástico de ver. E de quebra, merece o apelido de "Demolidor" :yes: , afinal toca praticamente todo o repertório de pedreiras que o saudoso músico petropolitano gravou.

Eu queria ter podido planejar com mais calma, mas conforme eu disse, a visita foi atribulada. Quero também poder participar do encontro em SP.

Aliás, seria legal se a turma que costuma se encontrar pra saraus diviulgasse as datas por aqui, o prazer de tocar com os amigos é insubstituível. :headbang:

Tenho duas perguntas a fazer para o Marcos e/ou para quem compareceu no encontro:

. O Eugênio é de verdade?

. O Eugênio tem cabeça?

Bobeiras à parte, que bacana poder ver um encontro do BG fora de São Paulo. Não me recordo se já rolou algum em outro lugar, mas é demais reunir amigos e colegas apaixonados por violão e principalmente por música.

Quem irá mandar as fotos?

Vina,

Antes de encontrá-lo, perguntei isso também hehe.

O fato é: o cara não é um Andriod rsrs, pelo contrário, Eugênio é um cara do bem, mais altruísta do que eu pensava.

Foi um enorme prazer conhecê-lo!

Conversamos e tocamos bastante... Me impressionou a right hand dele, sonzão o cara tira do violão.

Ele também toca muita coisa difícil e com personalidade.

Imagina que ele fosse mais velho...

Enfim, esquecemos de gravar e tirar fotos, putzz.

Edited by Marcos César

Tenho duas perguntas a fazer para o Marcos e/ou para quem compareceu no encontro:

. O Eugênio é de verdade?

. O Eugênio tem cabeça?

Bobeiras à parte, que bacana poder ver um encontro do BG fora de São Paulo. Não me recordo se já rolou algum em outro lugar, mas é demais reunir amigos e colegas apaixonados por violão e principalmente por música.

Quem irá mandar as fotos?

Voto com o relator!

Vina,

Antes de encontrá-lo, perguntei isso também hehe.

O fato é: o cara não é um Andriod rsrs, pelo contrário, Eugênio é um cara do bem, mais altruísta do que eu pensava.

Foi um enorme prazer conhecê-lo!

Conversamos e tocamos bastante... Me impressionou a right hand dele, sonzão o cara tira do violão.

Ele também toca muita coisa difícil e com personalidade.

Imagina que ele fosse mais velho...

Enfim, esquecemos de gravar e tirar fotos, putzz.

hahahaha, se esqueceram de tirar fotos, o Eugenio ou não é de verdade, ou não tem cabeça! hahahahaha

Acho que no final das contas ninguém tirou fotos.

Aliás, o Marcos disse que eu parecia com outro amigo dele, ele me mostrou a foto, o cara é feio como a desgraça, então vocês não estão perdendo nada sem ver meu rosto!

Acho que no final das contas a minha existência vai continuar sendo questionada... Mas ano que vem eu quero ir a SP. Meu único pedido: que as minhas fotos sejam tiradas com a cabeça cortada! :risadinha: