Jump to content
Sign in to follow this  
Marcosviolao

Escorregando - violão solo, ajuda

Recommended Posts

É tão raro ver os Assads errando uma nota que quando isso acontece vira notícia.

Mas esqueça os erros, os caras mergulham na música e tem uma unidade musical difícil de acreditar que é possível.

Manda aí a resenha!

Amigos,

O repertório foi do disco, ouvindo o disco, é igualzinho, lembrando que o disco é editado.

Teve uma canção deles que era árabe. Como disse Eugênio, algo difícil de acreditar que é possível.

Enfim, o show é igual ao CD, eles são transcendes!!! E eles penetram tanto na música que esquecem até que tem uma platéia, sensacional!!!

Interrogado foi f... Incrível!!!

Fiquei sem NET e embora tenha divulgado no face, simplesmente esqueci; lembrei apenas quando vi no meu mural 1 dia depois; raiva de me mesmo. Me consolo com os CDs e 2º DVD comprado do movimento violão onde eles tocam peças do 1º CD deles que escutei.

Vitor, o disco conta com alguma composição própria? Andamos falando esses dias sobre arranjadores, compositores, seria interessante saber.

Oi Vinícius!

No próximo disco serão apenas arranjos para violão solo. Penso nos arranjos como um passo intermediário pras composições, até porque nos tira do conforto e temos que resolver os problemas que aparecem sem mudar a estrutura da composição arranjada, sobretudo da melodia.

Abs

Vitor, fico no aguardo ansioso do próximo disco!

Na minha humilde ignorância eu achava que arranjo dava mais trabalho do que compor pelo fato de haver menos flexibilidade de mexer com a estrutura da música, vivendo e aprendendo. :thumbsup: