Jump to content
Sign in to follow this  
Ivan Paschoito

A Legato Editora, meu novo selo

Recommended Posts

Olá, pessoal

A edição da partitura para violão de Fascinação, a célebre valsa de Marchetti, marca a estreia da Legato, o meu novo selo editorial, que vai assumir o catálogo da Menos Papel e dar continuidade ao trabalho de publicar partituras para violão sob demanda e com qualidade. E para começar diferente, antes de ser oferecida à venda em papel, Fascinação está disponível para download pela Amazon, para o formato Kindle. Além dela, o Hino Nacional Brasileiro, Beautiful child of song (Foster), Hei de amar-te até morrer (anônimo) e Irene (Foster) também estão disponíveis. Fascinação, tanto quanto eu saiba, aparece completa pela primeira vez em arranjo para violão, com as suas três partes originais. Para quem quiser conferir é só pesquisar "paschoito" na busca da Amazon.

Grato a todos.

IP

Notícia sensacional!

Estou curioso pra saber se a distribuição via Kindle é apenas para o Brasil ou é para o mundo todo.

Eu prefiro PDF porque eu imprimo com facilidade, nunca imprimi pelo Kindle e nem sei se o recurso está disponível.

A ideia é oferecer uma opção. Eu, pessoalmente, prefiro o papel (sou meio antigo, já...), mas sei que hoje muitos já preferem ler na tela ou num tablet. Vamos ver o que acontece. Por enquanto, só posso oferecer o que é domínio público, não tenho os direitos necessários para as obras protegidas.

Grato a todos.

Eu já tentei no tablet, mas ainda prefiro o papel.

Já vi um concertista usar um iPad em vez daquela peça tradicional que fica em pé e onde a gente põe as partituras (qual é o nome mesmo?)

Eu fico no meio termo, gosto do PDF, é o melhor dos dois mundos! :)

Na verdade, eu preferiria mesmo o arquivo editável, mas isso eu sei que não acontece.

Mais uma vez parabéns ao Ivan pela dedicação e trabalho excepcionais.

E vou prestigiar o trabalho adquirindo as partituras. Sempre quis tocar o Hino Nacional no violão.