Jump to content
vitormateusviolao

"Sarau para Radamés" - Vitor Garbelotto - disponível online

Recommended Posts

Queridos colegas,

a boa notícia é que o meu novo disco, o "Sarau para Radamés" já pode ser adquirido online na iTunes Store, Amazon.

E pode ser ouvido pelo Spotify, Deezer, Rdio, Apple Music, Google Play e similares...

Em breve estará nas lojas físicas também, já que quem está distribuindo o disco é a Tratore. Então vai estar no Submarino, Americanas, Livraria Cultura...

Já pode ser comprado na Pop's discos (São Paulo - http://www.popsdiscos.com.br/detalhe.asp?shw_ukey=42392) e no Rio na loja Torg.

Em breve, a Integral do Radamés também estará disponível nos mesmos lugares. Avisarei!

Pra quem não sabe ainda do que se trata esse CD, segue um pequeno release do trabalho:

"O segundo CD do violonista Vitor Garbelotto, "Sarau para Radamés" homenageia Radamés Gnattali principalmente através de seus amigos (como Tom Jobim e Pixinguinha) e compositores que o influenciaram (como Ernesto Nazareth e Chiquinha Gonzaga). Com arranjos inéditos para violão solo, Garbelotto mostra uma face mais criativa, desde a escolha do repertório até a finalização dos arranjos, além de manter o seu alto nível na execução das peça. O CD teve a produção de Paulo Bellinati, texto do violonista Marco Pereira e patrocínio do Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo."

Abraço a todos e espero que gostem!

Edited by Vitor Garbelotto

Fui verificar e deu erro :(

ADODB.Field error '800a0bcd'

Either BOF or EOF is True, or the current record has been deleted. Requested operation requires a current record.

/detalhe.asp, line 99

A despesa de frete é meio esquisita, eles cobram 36 reais pelo PAC, ou seja, bem mais caro que o próprio CD!

Não tem venda online em MP3? Isso facilita pra mim e com certeza pra muita gente também.

Eu vou dar uma olhada em outros CDs no site, parece que tem muita coisa boa lá, de repente comprando vários discos ajuda a diluir esse valor.

A despesa de frete é meio esquisita, eles cobram 36 reais pelo PAC, ou seja, bem mais caro que o próprio CD!

Não tem venda online em MP3? Isso facilita pra mim e com certeza pra muita gente também.

Eu vou dar uma olhada em outros CDs no site, parece que tem muita coisa boa lá, de repente comprando vários discos ajuda a diluir esse valor.

Oi Eugenio!

Essa é, na minha opinião a melhor loja de cds de São Paulo, principalmente pra canção e música instrumental.

Pra música clássico é a Loja Clássicos...

O meu disco pode ser adquirido na iTunes, Amazon (mp3).

Abs!

Comprei o disco na Amazon, caramba, finalmente ouvi todas as faixas várias vezes e fiquei realmente impressionado com a qualidade do trabalho.

O acabamento dos arranjos está impecável. Tudo executado com beleza, clareza nas melodias, nas vozes, nas harmonias, o ritmo bem balançado e sem excesso de estripulias.

A técnica está afiadíssima, várias músicas bem conhecidas são apresentadas com idéias novas.

Ponto também pra engenharia de som, que pegou um som bonito e bem arredondado do instrumento. E é claro, fez jus ao músico. :thumbsup:

Depois eu escrevo algo mais detalhado sobre as minhas faixas preferidas.

Eugênio,

Você ainda vai fazer um prefácio para mim rsrs...

Uma sensatez incrível em suas críticas.

Vou comprar o disco.

Parabéns, Victor!!!

Eu escrevo resenha, prefácio é melhor chamar um medalhão!

Mesmo que ele não diga nada com nada, é um figurão endossando o seu trabalho! :risadinha:

Mas o disco vale a pena mesmo, o Victor fez um trabalho de primeira.

Pra quem gosta de violão popular com acabamento de clássico, mas sem ficar "certo" demais, é um prato cheio.