Jump to content
Sign in to follow this  
CarlosEdu

Yamandu Costa, Gênio em Movimentos, Novidades

Recommended Posts

Bela explicação Amon.

Monstro esse vídeo e o cara na paleta e Yamandu macho no dedo rs!

:41::41::41:

Já vi pelo menos 3 entrevistas de professores, doutores em violão como Nicolas de Souza, dizerem que seus alunos chegam pedindo-lhes: "quero tocar aquelas escalas do Yamandu" (Yamandu agora tem até escalas).

Vinhamos e convínhamos, que na linha Baden, Raphael, só da Yamandu, embora respeite de pé o Penezzi.

É creio o violonista que mais aparece na midia de nosso país e não é uma fraude como o RM rs. E não tenho duvida, que isso gera inveja, pois o ser humano é assim.

Quem lembra disso: Yamandu por Fabio Zanon

http://vcfz.blogspot.com.br/2009/01/158-yamandu-costa.html

LINK DIRETO:http://www.mediafire.com/download/2zlgxuqxnhlhs2p/VCFZ-0158.mp3

Edited by CarlosEdu

Essa entrevista do Yamandu eu achei muito legal! Interessante a visão de mundo dele! Mostra ser alguém de alma muito sensível .... nesta entrevista em especial ele toca algumas coisas de modo mais sereno e contemplativo! Achei fantástico o resultado.... vale a pena ver! Eu tinha algumas restrições a ele, mas hj acho que é um gênio como poucos!

Que nada Marcos, o que vale é a divulgação e nas ultimas entrevistas ele tem revelado uma visão aguçada, inteligente e de conhecimento amplo do mercado de trabalho dele.

Abs