fabiano borges 0 Report post Posted June 21, 2016 Amigos, Estou lançando vídeos novos em meu canal do Youtube toda segunda-feira. O vídeo desta segunda-feira foi um clássico do Queen no 7 cordas. Abraços. Share this post Link to post Share on other sites
Anna Luisa Braga 0 Report post Posted June 23, 2016 (edited) Arranjo extremamente acurado da performance de toda a banda, parabéns, deve ter dado um trabalhão. E a aula fantástica. Parabéns! Edited June 23, 2016 by Annalu Braga Share this post Link to post Share on other sites
fabiano borges 0 Report post Posted June 23, 2016 Olá, Annalu. Obrigado pela mensagem. Fico feliz que tenha gostado. Eu estava preparando há alguns meses. De fato, esse arranjo é bem difícil. Por outro lado, é extremamente prazeroso. Afinal, escuto esta obra desde minha adolescência. A vontade de gravar esta obra veio quando resolvi voltar a tocar a guitarra elétrica recentemente. Na verdade, nem todos sabem, mas comecei com o rock. Abraços, Share this post Link to post Share on other sites
Eugenio 0 Report post Posted July 7, 2016 O violão de nylon tem uma certa resistência ao repertório pop, é sempre legal ver esses arranjos, ainda mais assim bem feitos. E com tutorial fica melhor ainda. Share this post Link to post Share on other sites
fabiano borges 0 Report post Posted July 7, 2016 Valeu, Eugênio! Dentro de 1 mês, postarei um arranjo de uma música do Radiohead. Share this post Link to post Share on other sites