Jump to content
Sign in to follow this  
Marcosviolao

Yamandu - Sensacional!!!

Recommended Posts

Essa capacidade de se reinventar do Baden, Raphael, Marco Pereira, Yamandu, Rogerio, Penezzi, é algo assombroso, para alguns um incomodo, para mim uma arte transcendente, que rompe os limites do simplesmente monótono, e nos eleva ao fervor transbordante de mentes que estão a frente de seu tempo, que precisam ser estudados.

Bom dia a todos!!!

O cara sempre com novas ideias...

Lindo e impressionante também é a reação de entusiasmo geral do público no final.

E quando Yamandu é introduzido e ovacionado por Sergio Assad, para me a terra treme rss

Essas músicas ele gravou num CD bem legal, vale a pena conferir.

O Yamandu tem um canal próprio e parece que agora está disposto a disponibilizar conteúdo com freqüência.

O vídeo abaixo é sobre unhas, ele tem unhas fracas e usa um monte de produtos e tecnologia.

Rapaz, se eu já acho demorado os 15-20 min que fico para dar um trato nas unhas; imagina esse processo todo do Yamandu.

O que me espantou, e ele mesmo fala isso no vídeo, é a grossura das unhas que ele "fabrica". As minhas não são um exemplo de resistência, mas com cuidado e uma boa lixada elas vão bem. Tocar com unhas grossas iguais as dele não deve ser nada fácil!

Edited by Dr.Pacheco

Eu também não sabia que o Yamandu tinha tanto trabalho com as unhas.

Talvez por fazer unhas com esse nível de espessura e resistência tenha ajudado a ele desenvolver um toque bem pesado.

As minhas unhas são perfeitas e eu agradeço aos céus por isso, só me falta talento! :risadinha:

As minhas também resistentes anos a fio, mas trocaria minhas unhas pelos dedos, mãos e talentos do Yamandu rssss