rcandro 0 Report post Posted March 13, 2017 Peço licença para compartilhr o último arranjo que fiz. Sei que muita gente já fez também, mas como queria fazer uma aula para os membros do meu site acabei escrevendo o meu também. Espero que gostem. Grande abraço. Share this post Link to post Share on other sites
Marcosviolao 0 Report post Posted March 15, 2017 Maravilha!!! Sou seu fã!!! Parabens! Share this post Link to post Share on other sites
canduta 0 Report post Posted March 15, 2017 Muito legal! Share this post Link to post Share on other sites
Eugenio 0 Report post Posted March 15, 2017 Muito bonito, realmente simplifica algumas passagens que outros músicos tendem a complicar mas, sem perder a harmonia nem as vozes. Share this post Link to post Share on other sites
rcandro 0 Report post Posted March 17, 2017 Gracias señores. Eu tenho feito tantos arranjos com fins didáticos que acho que nem sei mais "complicar" as coisas, no bom sentido. Existe isso? Complicar no bom sentido? Eita, tô gagá. haha Share this post Link to post Share on other sites