Jump to content
Sign in to follow this  
rods

Yamandu Costa e Alessandro Penezzi - Quebranto

Recommended Posts

On 6/6/2017 at 0:52 AM, leomoreira said:

Assisti um video feito durante a gravação deles no facebook e e´só pedrada (no bom sentido).

Imagino que o resultado seja este mesmo.

Eu estou ouvindo o disco, assim que eu puder eu comento.

Como era de se esperar, eles regravaram a Dayanna, mas em vez de tocar uma Dayanna desvairada, saiu uma Dayanna romântica. :risadinha:

Eu nem conheço o Penezzi pessoalmente, mas fico feliz dessa proximidade dele com o Yamandu. Acho o Penezzi monstruoso, mas não sei se é valorizado $$$ à altura. Diferente do Yamandu.

Eu estava vendo uma aula no YouTube do Penezzi, onde ele comenta que tinha que viajar para tocar o repertório desse disco com o Yamandu. Ele disse que realmente é um repertório bem difícil, que eles se trancam num quarto uns dois ou três dias e ficam tocando até a coisa sair direito! Fico feliz que ambos os músicos são bem presentes no YouTube, e o Penezzi até curso de violão brasileiro já tem.

O disco ficou muito bom mas eu confesso que ambos já produziram trabalhos mais interessantes.

Um dos parceiros mais excepcionais do Yamandu é o Guto Wirtti, é o cara que mais tem "telepatia musical" com o Yamandu.