Jump to content
Sign in to follow this  
Dilson

Violão Eagle Emn880c Nt

Recommended Posts

Olá Dilson,

O violão já vi é razoável, agora está captação não lá essas maravilhas, tem um microfone e um captador de rastilho. O problema é que nem sempre dá pra dar um ganho bom no microfone por causa de feedback. E já várias pessoas terem problema com esta captação, em violões de outras marcas. Acho que se aproveitam do nome Fishman pra vender, a Eagle vende com outro nome clássica blend, mas é  mesma presys blend, que é bem baratinha...

Na verdade não tenho a menor pretensão de ter violão elétrico, não consigo gostar.

Apenas me chamou atenção o preço pela descrição, ainda mais com o dólar alto.

Para além do que disse o [ARROBA]adrianoviolonista, esses violões são mais leves que uma folha de papel. Em outras palavras, é puro laminado e, para completar, extremamente mal feitos. Se você desmanchar um violão desses, vai ver que o Jacarandá Indiano é uma micro folha, serve apenas para estética o resto, que esta em baixo, pode ser qualquer coisa.  Por isso é barato.

Sinceramente, hoje em dia, acho que acima de $700-800, só vale comprar Rozini (e eles tem uma linha muito grande, até violão de 8 cordas eles estão fazendo). Dependendo do caso, é mais fácil recorrer a modelos de estudo que alguns luthiers tem, como o Polegario e os Irmãos Carvalho, eles giram em torno de $1.000,00 até $2.000,00.