Jump to content
Sign in to follow this  
MarianoTelles

Crowdfunding do Álbum Ária Metropolitana, de Mariano Telles

Recommended Posts

Olá pessoal, estou passando por aqui para divulgar a campanha de financiamento coletivo do meu primeiro disco, Ária Metropolitana.

http://www.catarse.me/marianotelles

O álbum Ária Metropolitana é um trabalho que mescla elementos de uma música mais urbana e contemporânea com traços de uma música mais regional e tradicional, além de propor uma ponte entre música popular e erudita. Nesse disco, o violão é o protagonista, mas nele ele dialoga com texturas vocais, percussão, processamentos eletrônicos, sons ambientes, além de baixo e guitarra. No link da campanha vocês já podem conferir uma das faixas, que exemplifica bastante a proposta. 

A comunidade violonística sempre se mostrou muito unida, e tenho certeza que nesse trabalho não será diferente.

Me desculpe Mariano,

mas o seu PRIMEIRO post nesse fórum para esse propósito achei de péssimo tom...

Acho que o ponto do DIlson é que particpaçao no fórum deve ser também além de arrecadar dinheiro e divulgar o próprio trabalho. :thumbsup:

A questão é essa mesmo Eugênio, se fosse um participante ativo tudo bem.

Só foram dois posts com propósito exclusivamente comercial, nada mais.

Sugiro a criação de alguma regra que qualquer tipo de Crowdfunding ou financiamento seja tratado como qualquer tipo de venda, que se tenha um mínimo de posts ou tempo de inscrição no fórum.

E sugiro que esse tópico seja apagado.