Jump to content
Sign in to follow this  
BarriosLauro

Violão pronta entrega. - Série vinhático - Para estudo

Recommended Posts

Olá pessoal. Sou novo por aqui e gostaria de mostrar o violão do luthier que conheci, o Polegario. Excelente tocabilidade. Vale a pena dar uma olhada https://www.instagram.com/polegarioluthier/

Ele está com um site tb https://www.luthierpolegario.com/ Ele mora em São Gonçalo. Grande Rio. Tive oportunidade de tocar e estão incríveis. De tempos em tempos ele faz uma série de estudo com preço muito bom. Bem... é isso pessoal acho que vale a visita. Eu gostei muito. Abraço. 

22711105_356684624776703_4371885057850212352_n(1)-1.jpg

Barrios,

O Polegário é conhecido nosso, membro do fórum, só que tá sumido....

Sempre contribuiu muito para o nosso fórum.

Verdade. O site dele tá meio desatualizado. O instagram tem postagem recente.

Apenas por curiosidade, quanto sai um violão desses de estudo do Polegário?

Nunca tinha ouvido falar em Vinhático. É madeira brasileira?

Dr Pacheco, eu não sei dizer o preço, vi esse anúncio no face dele. Gosto muito da tocabilidade dos instrumentos dele e como ele é um camarada super humilde, atencioso eu postei aqui, pra ajudar a divulgar. O vinhático não sei se é brasileiro, a wikipedia diz que é originária de  Madeira, Acoures e Canarias. Tenho dele um cavaco em vinhático, muito bom o som, excelente na verdade. Ele estava empolgado com essa experiência com o vinhático. Outra que ele usou há pouco foi a peróba do campo. O site dele tem coisas de outubro desse ano, está bem legal.