Jump to content
Sign in to follow this  
CarlosEdu

Marcos Cesar no Talentos (Nelson Farias)

Recommended Posts

Amigo e grande violonista brasileiro; a tempos acompanho  seus arranjos, criações e baita musicalidade; em série do YouTube por ningue menos que Nelson Farias (pai musical de muitos de nós de distância) Sucessos Marcos César

Edited by CarlosEdu

Muito bom Marcos, Parabéns!

Lembro da primeira vez que vi Marcos tocar, foi lá no pátio da Escola de Música, na época fazíamos aula com Henrique Rebouças, e fiquei de queixo caído quando ele tocou Garoto, Villa Lobos, etc., acho que já fazem 15 anos....

Edited by adrianoviolonista

On 7/21/2018 at 8:08 PM, CarlosEdu said:

Amigo e grande violonista brasileiro; a tempos acompanho  seus arranjos, criações e baita musicalidade; em série do YouTube por ningue menos que Nelson Farias (pai musical de muitos de nós de distância) Sucessos Marcos César

Bom dia!!!

Carlos, 

Obrigado pelas palavras!!!

Abração

On 7/22/2018 at 12:36 AM, Maurício Roberto said:

Parabéns ao Marcos! Realmente manda muito bem.

Valeu!!!

16 hours ago, adrianoviolonista said:

Muito bom Marcos, Parabéns!

Lembro da primeira vez que vi Marcos tocar, foi lá no pátio da Escola de Música, na época fazíamos aula com Henrique Rebouças, e fiquei de queixo caído quando ele tocou Garoto, Villa Lobos, etc., acho que já fazem 15 anos....

Fala Adriano,

Outro dia vi vc no Shopping... muito tempo que não nos encontramos.

Hahahahhaha eu não sabia dessa sua história... mas, lembro de vc gordinho rsrs, eu estudava com J P Figueiroa, vc era da oficina e fui assistir o recital de vcs, vc tocou caixa de fósforo e o prelúdio 2 de Villa, esse não saiu bom, ainda comentei com João que vc não tava preparado... mas era questão de tempo, e foi.

Acompanhei, mesmo de longe seu crescimento, execuções perfeitas e excelentes arranjos!!

Hoje vc está onde merece!!!

Parabéns pela carreira!!!

abracos

Obrigado Marcos, naquela época eu realmente tinha pouco tempo de estudo direcionado, eu fazia aula na extensão há menos de um ano e dei um salto muito grande no nível das peças, e hoje percebo que esse é um dos problemas de muitos violonistas que estão começando, dar saltos maiores que as pernas, hehehe. 

Mais uma vez obrigado e forte abraço!

1 hour ago, adrianoviolonista said:

Obrigado Marcos, naquela época eu realmente tinha pouco tempo de estudo direcionado, eu fazia aula na extensão há menos de um ano e dei um salto muito grande no nível das peças, e hoje percebo que esse é um dos problemas de muitos violonistas que estão começando, dar saltos maiores que as pernas, hehehe. 

Mais uma vez obrigado e forte abraço!

Adriano,

Isso vai sempre acontecer... quem nunca atropelou??? Rsrs

Vamos marcar uma tocatta uma hora dessa...

abração