Jump to content
Julian J. Ludwig

Brazilian Guitar Magazine

Recommended Posts

Ponho a disposição dos amigos da BGM a partitura da minha valsa pra violão. Num sou nenhum Ulisses Rocha, mas minha música é bonitinha, vai... hehehe

Abraço, povo

Eugênio, parece que com a atualização do fórum, o link do PDF para as revistas não funciona mais. Ele redireciona para a home.

Será que tem jeito de arrumar isso?

Julian, eu acabei de clicar em todos os links e consegui baixar todos os PDFs normalmente, sem problemas. Você clicou no link ou no botão?

Oi Eugenio... então, estou me referindo aos "banners" com nome e download. Que deveria abrir o PDF dentro do navegador.

download%20gratuito.jpg

Claro que fica a opção de baixar diretamente o arquivo, mas achei que fica meio confuso do jeito que está. Infelizmente não sei bem como resolver.

Vou ver se consigo consertar os links durante o fim-de-semana, vai dar um trabalhinho e eu ando sem tempo... :(

Olá Pessoal!

Sou novo no fórum, mas já tive o prazer de conhecer alguns de vcs no último encontro do Fúrum lá na casa do Paulo Tai.

Primeiro parabenizo a todos pelo trabalho com a revista. Ainda não li todas as edições, mas gostei do que vi.

Estou colocando os vídeos do encontro no Youtube. Será que devo criar um novo tópico pra isso?

Abraços a todos!

Sem problemas, Silvio. Vai até motivar o pessoal a organizar o próximo.<br>Seja bem vindo! Aproveitamos para convidá-lo a participar ativamente do fórum.<br>

Olá Pessoal!

Sou novo no fórum, mas já tive o prazer de conhecer alguns de vcs no último encontro do Fúrum lá na casa do Paulo Tai.

Primeiro parabenizo a todos pelo trabalho com a revista. Ainda não li todas as edições, mas gostei do que vi.

Estou colocando os vídeos do encontro no Youtube. Será que devo criar um novo tópico pra isso?

Abraços a todos!

Silvio,

posta neste tópico:

http://brazilianguitar.net/index.php?showtopic=3849

On 22/07/2010 at 8:07 PM, Eugenio said:

Julian, eu acabei de clicar em todos os links e consegui baixar todos os PDFs normalmente, sem problemas. Você clicou no link ou no botão?

Olá, estou tentando baixar alguns números da brazilian gutiar magazine, porém, sou sempre redirecionado ao site. Podem me  dar alguma orientação?

On 12/01/2011 at 10:58 PM, moserbig said: