Jump to content
Julian J. Ludwig

Fotos de Violão - Wellington Polegário

Recommended Posts

Mestre Pole, :eyebrow: este é o Nº 4 dos tops que você construiu até agora?

Dá ai a ficha técnica do menino, e que madeira é essa do fundo cara ficou linda! :icon_eek:

Almir

Só quero saber onde está o Sr. Alexandre!!! :angry::45:

Com o preço que está a bala de uma .40 ...decididamente, ele não tem consciência... :(:no:

Gelão

Gostei bastante desse violão.

Realmente o acabamento ficou primoroso. Achei o Polegário mais bonito até agora, mas em breve perderá o posto para o meu!!! :risadinha:

Parabéns ao dono e ao criador!

Toquei no nº 4 hoje! :guitar: Porem sem unha do dedão foi difícil.

Eu vou fazer mais um pouco de mistério.

Semana que vem vou ficar alguns dias com ele para mostrar para um pessoal, vou poder testar o filhote com mais calma.

Posso dizer que o violão é MUITO bem acabado.

Estou extremamente satisfeito com a evolução do Polegário.

As fotos não fazem jus ao violão.

Parabéns ! belo instrumento..acho até o jacarandá indiano ( listrado )mais belo que o baiano..qual a diferença no som dos dois jacarandás ?

Você é professor de violão, aonde?

:thumbsupsmiley:

acho até o jacarandá indiano ( listrado )mais belo que o baiano..qual a diferença no som dos dois jacarandás ?

Essa diferença é uma questão bem polêmica.

Na minha opinião depende de cada caso.

Parabéns ! belo instrumento..

Pena que não é meu, é de meu aluno Alexandre.

Você é professor de violão, aonde?

Eu dou aulas particulares mas na verdade trabalho com composição de trilha.

;)

Olá Amigos do Forum >>!>!>!>

Pronto .......A angústia acabou e se transformou Numa Imensa Alegria....e satisfação Com a Chegada Do " Seresteiro" Conforme batizado pelo "Mestre" :worshippy: WP. Pela fotos num dá nem para Perceber realmente a metade da belezura que o Violão Ficou , Lindo , impecavel , .........Primor de Obra Prima Do WP ......."Docinho , docinhu , como diz o "Mestre "

Acordei Com O Violão na Mão ....Chegou Cedinhu ......Abri o Danado , mas quase num Pude toca-lo , o Dever me chamava. Ele Ficou o Dia todo trancado Dentro do Cofre do Banco que trabalho...!!! :D:ph34r::frusty: Rs RS

Levei ele para o Julian Ver, foi Surpresa, não avisei q ele chegaria hj!>!>!>Passamos 1 hora babando No violão , tocando também claro !!

.. Semana que veem , Como todos Violões AW's ele irá dar um Rolê pela Capital nas Mãos Do JUlian ! ! Aí ele irá fazer uma avaliação tecnica para postar no forum....>!>!>!>

Bom , só tenho a agradecer ao Pole por toda sua Dedicação e atenção que teve desde q comecei a falar de encomendar um Violão com ele , bem antes do n º 1 ficar pronto ;e ele mereçe todo esse carinho , respeito e admiração q todos tem por ele nesse Forum , Uma pessoa Incrivél , de Um enorme carater e amor imenso naquilo q faz>>!>!>

Valeu Dom Poleta..............Abraço.>>>.. " Seresteiro" estara em boas mãos.....e logo logo ele irá visitar seu Criador>>!>

Um abraço ao Julian e Anjão .>!>>!>. Pela Força!!!

Caros Amigos incentivadores !

Mais uma vez, Parabéns Polegário.

A cada cria, vc se supera. :parabens:

Aliás, a única coisa que nos faz controlar a ansiedade da fila de espera, é saber que a cada instrumento o Pole fica melhor, portanto... que quando da feitura do meu vc esteja muito melhor que hoje. :risadinha:

E que sua evolução continue, vc que já é um grande profissional e uma grande pessoa.

E chega de rasgação de seda e JÁ pra oficina... :45:

:thumbsup:

Notei isto:

img_0003a977.jpg

img_0009192.jpg

Neste novo violão a pestana está "em cima" da escala, quando o normal de se ver, é como no anterior, depois da escala. Achei interessante, deve dar mais firmeza na pestana. É isso? Pq desta forma Pole?

Notei isto:

img_0003a977.jpg

img_0009192.jpg

Neste novo violão a pestana está "em cima" da escala, quando o normal de se ver, é como no anterior, depois da escala. Achei interessante, deve dar mais firmeza na pestana. É isso? Pq desta forma Pole?

Olá Gilson!

Pois é...

Eu sempre fiz da forma deste último violão.

Mas, uma vez me disseram que isso era só estético, e não influênciava em nada...

Daí não perdi mais meu tempo com isso.

Pois bem,com o tempo estudando melhor o assunto, percebi que, por mais insignificante que seja, um resultado favorável, havia ali ...

Penso eu que dessa forma a transmissão se dá melhor, pois a pestana está apoiada na escala também, podendo se obter um resultado melhor, principalmente, em se falando de sustentação.

Sem falar que estéticamente também dá um certo charme né??

Enfim, estou preferindo fazer assim do que não.

Achei mais bonito, mesmo. E parece lógico dar mais sustentação.

E nesse caso a pestana fica solta como o rastilho, ou tem de ser colada tb?