Jump to content
Julian J. Ludwig

Fotos de Violão - Wellington Polegário

Recommended Posts

elegante_001a131997.jpg

elegante_003a630588.jpg

elegante_005a417382.jpg

elegante_006a827643.jpg

elegante_008a920628.jpg

elegante_010a309978.jpg

elegante_012a433103.jpg

elegante_015a208740.jpg

elegante_017a642990.jpg

O Gelão me incumbiu a grata tarefa de postar estar fotos do seu ELEGANTE.

Que belíssimo instrumento. Estou vendo que precisarei conversar com o Dm Pole o mais depressa possível

Parabéns Gelão pelo instrumento e ao Polegário pelo belíssimo instrumento, e me aguarde!!!!!!!!!!!

Abraços

Que belíssimo violão !! Polegário se supera a cada instrumento..Parabéns Gelão.

Por que vc escolheu o cedro ? O rastilho tem aquele formato em função da escala abaulada ?

Abraço.

Oi, Augusto.

Sinceramente, eu levei até um susto quando abrí o case pela primeira vez. :o

Não tava acreditando no que via. Incrivelmente bem feito. :wub:

Quanto ao cedro, a escolha convergiu para o cedro primeiramente por sugestão do Dom Pole. :blink:

AssumÍ o quão sou inapto com um violão tão dedo-duro quanto O Velho e seu maravilhoso pinho. Somou-se a isso meu "ecletismo" musical - o estilo que curto mais - e PRONTO! :serenade:

Estou feliz com a sugestão do Polegário. :thumbsup:

Esse violão em cedro é MUITO SHOW! :parabens:

E não se fala mais nisso... :groupwave:

E vamos pro abraço,

Gelão

Com certeza, Dom Pole fará meu 7 cordas! E tb quero um nome especial e exclusivo hein! hehehe

Parabéns Gelão pela aquisição do " O Elegante " com tampo em Thuja plicata!

Deus abençõe o Polegário por dar alegria aos violonistas com suas obras maravilhosas !

Ola, pessoal, sou novo aki, sou de manaus, e achei o espaço que procurava, vou iniciar meus estudo nesta arte que acho uma dadiva divina. vou iniciar por conta propria, tentei aqui em manaus estudar lutheria na Oela, mas me acharam velho demais pro perfil de novo aluno(alunos com idade apartir de 16 anos). Ja venho lendo artigo na internet, e fiquei imprecionado com nivel aqui do forum. Estão de parabens mesmo.

ja tenho algumas ferramentas pra iniciar, e tenho algumas peças de madeira ja na secagem (madeiras das precious wood) teno tauari, cedro rosa, e estarei recebendo semana que vem imbuia, marfim e pauferro em laminas.

Espero contar com ajuda de todos no forum.

Te mais....e bons acordes pra todos.

Gostaria de saber se aguem aqui no forum ja viu o jacaranda da amazonia???? To tentando encomendar algumas peças da mil madeiras(precious wood) que fica no municipio aki proximo de manaus, ou trazer de santarem(PA).

alguem ja viu?, ja esperimentaram? tem alguem que ja conhceça???

Eu tenho um violão do pole, o número 22, o Perfeito .. fooi com tampo de cedro, ficou hibrido .. ótimo pra microfonar no pop e com muito sustain pro clássico, ele tá ajustando um flamenco meu que veio com uns probleminhas e o meu de tampo de pinho tá no forno !!!!!!!!

Oi, Augusto.

Sinceramente, eu levei até um susto quando abrí o case pela primeira vez. ohmy.gif

Não tava acreditando no que via. Incrivelmente bem feito. wub.gif

Quanto ao cedro, a escolha convergiu para o cedro primeiramente por sugestão do Dom Pole. blink.gif

AssumÍ o quão sou inapto com um violão tão dedo-duro quanto O Velho e seu maravilhoso pinho. Somou-se a isso meu "ecletismo" musical - o estilo que curto mais - e PRONTO! serenade.gif

Estou feliz com a sugestão do Polegário. thumbsup.gif

Esse violão em cedro é MUITO SHOW! parabens.gif

E não se fala mais nisso... groupwave.gif

E vamos pro abraço,

Gelão

Interessante ressuscitarem esse tópico.

Saudades Gelao....