Polegario 0 Report post Posted May 22, 2008 Háááá, caramba me enrolei sozinho. É só a ordem cronológica ne? Isso! . Quote Share this post Link to post Share on other sites
Julian J. Ludwig 0 Report post Posted May 27, 2008 Peguei o nº 4 hoje e devo ficar uma semana com ele. Vou tentar gravar alguma coisinha mas ainda estou sem unha. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Almir Barbosa 0 Report post Posted May 27, 2008 Julian, Estou interessado nos resultados de mais esse test drive. Fico Aguardando. Almir Quote Share this post Link to post Share on other sites
GMorais 0 Report post Posted May 27, 2008 Quando o assunto é Polegário, estamos sempre na expectativa. Estamos aguardando, Julian. Quote Share this post Link to post Share on other sites
FILESF 0 Report post Posted May 28, 2008 " Pegou o n º 4 Hj " .................Vê lá como fala Do meu " Seresteiro " . Cuida Bem Dele hein>>!>!> Mais Um Violão do Dom Pole que sai para passear !!!!! Cobrem a gravação Do Julian !!!!!!!!!! Se naum num Deixo ele "Pegar " o violão pra passear mais . Abraços Quote Share this post Link to post Share on other sites
Julian J. Ludwig 0 Report post Posted May 28, 2008 Tirei umas fotos (péssimas) em alta resolução para quem quiser... Clicando na imagem fica maior. Quote Share this post Link to post Share on other sites
GMorais 0 Report post Posted May 28, 2008 Definitivamente esta mão está uma maravilha. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Almir Barbosa 0 Report post Posted May 28, 2008 Somando isso ao detalhe da pestana................ E ele tem aquele detalhe da escala sobre a boca Espera goroto, o teu um dia chega................. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gelao 0 Report post Posted May 28, 2008 Muito bonito, realmente... Esse violão ficou ainda mais bonito que O Velho! Que cabra arretado esse Polegário. Interessante que a cada dia estou gostando mais e mais do jacarandá indiano. Parabéns a Dom Pole e ao Alexandre! Gelão Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mário Sérgio 0 Report post Posted May 28, 2008 Isso que vocês estão fazendo é covardia. O meu violão, segundo Polegário, será o de número 08. Minha ansiedade aumenta a cada dia, com estas fotos então.................ehehehe Alexandre parabéns pelo seu belo instrumento e ao Polegário pelo excelente trabalho. Mário Sérgio PS: Julian passe-nos, logo-logo, as impressões do violão do Alexandre . Quote Share this post Link to post Share on other sites