Jump to content

Fotos de Violão - Luciano Queiroz

Julian J. Ludwig

Recommended Posts

depois de um certo receio em fazer o cadastro fiquei muito contente com a receptividade de todos vocês!

Não tenha receio camarada! A proposta do fórum é de ajuda mútua, cooperação, etc.

Como dizia um velho professor meu, de matemática, no colégio Marista:

"Não há ninguém, neste mundo, tão pobre que não tenha nada a dar e nem tão rico que não tenha nada a receber"

Isso reflete bem, a forma como a gente gostaria que o pessoal encarasse o fórum...

• Replies 53
  • Created
  • Last Reply
... depois de um certo receio em fazer o cadastro fiquei muito contente com a receptividade de todos vocês!

Vou tentar comentar sem agredir: Algumas pessoas se agrupam em um fórum (p.e.) para discutir somente UM "estilo" musical e fora deste não há mais nada...

Gelão

• 1 month later...

Valeu Vinicius...

Faltou eu dizer que este modelo seria um "Estudo" ... só o que coloquei um pouco melhorzinho foi o corte de pau ferro mesmo porque o cliente viu e gostou desse aí... o resto das madeiras não são lá grandes coisas quanto à seleção...

Como sei que alguém vai acabar perguntando (mesmo porque chegaram mensagens privadas), o preço que vendi esse instrumento é R$1700,00... (mas nem sei se podia falar isso aqui) - Aos moderadorees, se tiver alguma regra contra isso basta excluir a mensagem, ok?

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...