Jump to content

Fotos de Violão - Luciano Queiroz

Julian J. Ludwig

Recommended Posts

• Replies 53
  • Created
  • Last Reply
Muito bonito seu violão Luciano :parabens:

Só falta fotos mais detalhadas e maiores :thumbsup:

Quero ver os detalhes, detalhes, detalhes..... :risadinha:

No próximo mando mais fotos Almir... esse já foi embora e não tenho como tirar mais fotos... estou tirando duas fotos por instrumento só,uma de frentee outra de fundo como coloquei aqui...

E a caixa é maior ou é a mesma coisa?

A caixa pode ser a mesma sem problema...é preciso somente fazer uma alteração no tróculo, onde encontra com o braço... no bandolim comum a escala é mais estreita ali...fora isso não vejo necessidade de grandes mudanças...nesse o que mudei do meu projeto original é que aumentei um pouco a largura da caixa, deixando com 7 cm a pedido do comprador...

Parabéns pelos instrumentos Luciano, cada vez que você posta mais fotos eles estão mais bonitos... :parabens:

Este Bandolim de 5 cordas é uma coqueluche no exterior, meu professor de cavaco está estudando bandolim de 5 cordas, nele a harmonização é bem melhor, ele disse que muitos estrangeiros compram bandolins de 5 cordas aqui...

• 1 month later...
  • 2 months later...

Parabéns! é a viola mais bonita que já vi ! :parabens:

Uma pergunta, aqueles violões, modelo dinâmico, como o del vecchio, nunca tive a curiosidade de saber...Como é o som do mesmo, mais forte que o violão comum ? mais agudo ? com a qualidade de um luthier, como ficaria o som?

abraços

Zanetti

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...